CAKE DESIGN ||| BOLOS DECORADOS

Os bolos artísticos são feitos à medida do pretendido ou seja, de acordo com a ideia de cada pessoa. Não existem bolos iguais, no máximo serão parecidos. Podem ser executados bolos de várias formas, feitios, personagens, temas, cores, etc... a imaginação não tem limite!

CLIQUE EM CIMA DAS FOTOS PARA AUMENTAR


sábado, 21 de março de 2009

#29 Bolo Wakeboard

O meu "Guizoto" fez 3 aninhos! Só quem o conhece percebe o teor deste bolo! Todos os pormenores foram rigorosamente escolhidos por ele!
Parabéns Gui lindo!!!

3 comentários:

  1. Aleluia...já tinha fome e nada de bolos. Parabéns Gui e bom equilíbrio. Bjs, Rute

    ResponderExcluir
  2. Olá Tia Sarita, queria dar-te um BEIJO daqueles que te dou mas MAIOR!!! Obrigada pela prancha de Wakeboard, os skis, o barco do Tio M., o meu crocodilo boia, a canoa com os remos...estava LINDO!!! Mas...obrigada pelo resto a minha festa foi uma MARAVILHA!!!!
    GUIZOTO

    ResponderExcluir
  3. Só mesmo tu com essas mãos e mais que isso essa vontade, porque eu sei bem o que te custou fazer a vontade ao GUIZOTO, para retratar exactamente aquilo que o meu filho pediu e que o deixa doido de alegria...este é o Rio do Gui. Esta menina e outra (Tia Sónia) fizeram tudo o que podiam para o meu filho ter uma festa em Grande, obrigada tias!!!
    Obrigada Sara por fazeres o meu filho feliz e por tudo o que tens feito..sim tu sabes!!!
    Um beijo do tamanho do Mundo para ti e espero que sejamos sempre como os nossos filhos ;)
    Inês

    ResponderExcluir