CAKE DESIGN ||| BOLOS DECORADOS

Os bolos artísticos são feitos à medida do pretendido ou seja, de acordo com a ideia de cada pessoa. Não existem bolos iguais, no máximo serão parecidos. Podem ser executados bolos de várias formas, feitios, personagens, temas, cores, etc... a imaginação não tem limite!

CLIQUE EM CIMA DAS FOTOS PARA AUMENTAR


terça-feira, 24 de março de 2009

#30 Bolo Selva

O meu "Guizoto" pediu à mamã Inês o seguinte: "Quero que a tia Sarita me faça um bolo com o leão, a girafa, o elefante, o tigre, a zebra e o macaco". E... aqui tens, para a festinha na escola!!!

6 comentários:

  1. hi hand mania,

    i like the effort you put to established this blog. I want to learn more about decorating cake, although i am a man.

    nice job. hope to see more.

    cheers!

    Kong

    ResponderExcluir
  2. Rata Sara...que lindo bolo...para o ano posso ter um assim? AMEI! Beijinhos para o Gui e seus animais,
    Rute

    ResponderExcluir
  3. Tia Sarita, eu e os meus amigos gostámos muito do meu bolo de anos! O G. e eu gostámos mesmo do tigre e dei a zebra à minha namorada!!! Beijo para ti do Guizoto

    ResponderExcluir
  4. Sarita, o bolo estava o máximo e estava tão bom (esses ovos moles uiuiui!!!!) Os miúdos adoraram e o Gui ficou com um sorriso de orelha a orelha ao ver que o seu bolo era mais uma vez como tinha pedido!!! Obrigada amiga e continua, porque os teus bolos para além de bons são lindos de morrer!!!
    Inês

    ResponderExcluir
  5. Com este arrasaste!!! beijinhos M

    ResponderExcluir
  6. Queres mais fotos da bicharada?
    Podes vir vê-los ao vivo.
    Parabéns

    ResponderExcluir