CAKE DESIGN ||| BOLOS DECORADOS

Os bolos artísticos são feitos à medida do pretendido ou seja, de acordo com a ideia de cada pessoa. Não existem bolos iguais, no máximo serão parecidos. Podem ser executados bolos de várias formas, feitios, personagens, temas, cores, etc... a imaginação não tem limite!

CLIQUE EM CIMA DAS FOTOS PARA AUMENTAR


segunda-feira, 2 de março de 2009

#27 Bolo VW Beetle

A Vânia quis fazer uma surpresa à Ana e encomendou-me um VW Beetle azul escuro que é o carro da Ana. Tentei reprduzi-lo o melhor que pude (e foi uma aventura...)! Espero que ela tenha gostado! Parabéns Ana, e muitas felicidades!

6 comentários:

  1. eu tb queroooooo....que loucura! e nem gasta muito pois nao ehehhe. bjs da ratita

    ResponderExcluir
  2. Está muito louco!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Olá Sara!
    A Ana gostou mesmo e eu adorei, achei mesmo um espectáculo.
    Obrigada por tudo...
    Beijos
    Vânia

    ResponderExcluir
  4. Ola Sara e Vânia

    oh eu aqui na primeira pessoa a agradecer a surpresa.
    Muito lindo, amei de coração e agradeço à minha amiga namorada e amante do meu marido. obrigado por seres quem és amiga e por gostares de mim. Ontem lá bebemos a minha cadela e comemos o meu carro ás fatias hehe.

    Beijos, beijocas e beijinhos, adoro-te.
    Ana

    ResponderExcluir