CAKE DESIGN ||| BOLOS DECORADOS

Os bolos artísticos são feitos à medida do pretendido ou seja, de acordo com a ideia de cada pessoa. Não existem bolos iguais, no máximo serão parecidos. Podem ser executados bolos de várias formas, feitios, personagens, temas, cores, etc... a imaginação não tem limite!

CLIQUE EM CIMA DAS FOTOS PARA AUMENTAR


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

#115 Bolo Ginásio

A minha grande amiga Inês quis surpreender o Luís com um jantar surpresa entre amigos num restaurante. Coube-me a mim tratar do bolo, claro! Para o "coach" da malta um grande beijinho de parabéns!!! E... continua a treinar! As águas de Castelo do Bode esperam-te!!!

2 comentários:

  1. Obrigada a ti por existires....PAPÁ!! ;)
    Este bolo estava mesmo um espanto, era delicioso e o coach adorou!!
    Obrigada por tudo...sempre!
    Beijos
    InesDF

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ...... eu !!!!!!!!!!!!!!

    A todos aos que proporcionaram um momento espectacular.
    Nao podia deixar de agradecer em particular ao meu maravilhoso filho........ ahah ..... à minha companheira .... eheh ..... e como è obvio à adoravel pasteleira ..... upa upa...
    Beijos grandes
    Coach

    ResponderExcluir