CAKE DESIGN ||| BOLOS DECORADOS

Os bolos artísticos são feitos à medida do pretendido ou seja, de acordo com a ideia de cada pessoa. Não existem bolos iguais, no máximo serão parecidos. Podem ser executados bolos de várias formas, feitios, personagens, temas, cores, etc... a imaginação não tem limite!

CLIQUE EM CIMA DAS FOTOS PARA AUMENTAR


sábado, 1 de agosto de 2009

#102 Bolo Baptizado da Rute e da Marta

A Anabela e a sua cunhada confiaram-me o Bolo de Baptizado das suas meninas que foram baptizadas no mesmo dia. A Rute com 5 meses e a Marta com 6 anos. A ideia era que as duas fossem retratadas no bolo a brincarem... Espero que este dia tenha corrido como planearam e que o bolo tenha sido uma boa surpresa!

3 comentários:

  1. Minha linda....obrigada por tudo.
    O bolo foi um sucesso!!!
    Além de bonito era delicioso.
    Em Outubro volto a melgar-te para fazeres o da minha menina ;)
    Beijo grande.
    Anabela

    ResponderExcluir
  2. Sarita, os pormenores estão uma loucura...é só novidades lindas
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O mesmo digo eu...
    E eu sou a cunhada. Fenomenal foi a expressão da minha Martocas...
    Estivemos pelo menos 1 hora a ganhar coragem para cortar o bolo...
    Foi evidente o tempo e a dedicação aplicada no Bolo das nossa meninas. Por tudo isto, o meu sincero obrigado.E tal como diz a Belinha, isto não é um adeus mas sim um até já.

    ResponderExcluir