CAKE DESIGN ||| BOLOS DECORADOS

Os bolos artísticos são feitos à medida do pretendido ou seja, de acordo com a ideia de cada pessoa. Não existem bolos iguais, no máximo serão parecidos. Podem ser executados bolos de várias formas, feitios, personagens, temas, cores, etc... a imaginação não tem limite!

CLIQUE EM CIMA DAS FOTOS PARA AUMENTAR


sábado, 23 de maio de 2009

#69 O meu Bolo! Parabéns a mim!!!

E eis que chegou a minha vez!!! E este bolo tem história!!!
Cheguei aos meus "trinta e tal" anos no dia 19 de Maio.
A minha amiga Rute, depois de uma tentativa falhada de me encomendar um bolo para mim própria (enviando-me um e-mail com nome falso mas que no fim assinou com o nome dela... dahhh), encomendou à minha amiga e também Cake Designer Márcia, um bolo.
Depois disto, conseguiu convencer (sabe-se lá como) os meus pais, a minha melhor amiga Maria e ela própria com o namorado, a entrarem-me pela casa adentro (com a cópia da chave que os meus pais têm) à meia noite do dia 19. Eu que já estava no meu 7º sonho pensei que estava a ser assaltada! Festa supresa!!! Apesar do susto... muito obrigada a todos, são as melhores pessoas do mundo!
No dia 23 fiz um jantarinho e... desta vez fiz eu o bolo, inspiradíssimo no bolo que a Márcia me fez: no bolo estou eu, o meu Afonsinho, a minha Bimby, o meu Machintosh e um bolinho, tudo aquilo de que eu não me separo!
OBRIGADA A TODOS OS PRESENTES NO JANTAR!!! Adoro-vos!!!
E... parabéns a mim!!! ;)

2 comentários:

  1. Este merece comentário! ainda bem que gostaste da surpresa (eu teria detestado!), devias ter visto a tua cara......:)
    tu és a melhor pessoa do mundo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa reprodução!!! :)
    Ainda bem que gostaste do bolo e reproduziste a sua maneira....é verdade faltou o teu mac!!!
    Parabéns, tudo de bom.....sempreeee...vc merece.
    Beijokas
    Ps: Alguem comeu a Bymbi ou guardaste? hihihi

    ResponderExcluir