CAKE DESIGN ||| BOLOS DECORADOS

Os bolos artísticos são feitos à medida do pretendido ou seja, de acordo com a ideia de cada pessoa. Não existem bolos iguais, no máximo serão parecidos. Podem ser executados bolos de várias formas, feitios, personagens, temas, cores, etc... a imaginação não tem limite!

CLIQUE EM CIMA DAS FOTOS PARA AUMENTAR


terça-feira, 5 de maio de 2009

#59 Bolo Minnie

Mais uma Minnie, desta vez um pedido muito especial e de grande responsabilidade.
A minha amiga, Cake Designer Márcia, pediu-me que fizesse o bolo da sua filha Carolina para levar para a escola pois foi ver a Minnie ao VIVO!
Espero que tenha superado o desafio! Um grande beijinho e obrigada pela prenda que trouxeram para o Afonso!!!

2 comentários:

  1. Denada Amiga.....se eu pudesse tinha trazido a Minnie ao VIVO para a Carol e o Mickey para o Afonsinho...mas....o resto da história vc já sabe. Agradeço imenso o bolo tb desta excelente "Cake Comunication Designer"....Dps dos meus bolinhos tu és a melhor do mercado....hahahahahahaahaha!!! O Bolo tava uma delicia, todos amaram. Bjkas grandes e mais uma vez OBRIGADUUUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não provei os da Márcia mas os teus ARROMBAM! Bjs, Rute

    ResponderExcluir