CAKE DESIGN ||| BOLOS DECORADOS

Os bolos artísticos são feitos à medida do pretendido ou seja, de acordo com a ideia de cada pessoa. Não existem bolos iguais, no máximo serão parecidos. Podem ser executados bolos de várias formas, feitios, personagens, temas, cores, etc... a imaginação não tem limite!

CLIQUE EM CIMA DAS FOTOS PARA AUMENTAR


sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Mensagem especial


10 anos e cerca de 2500 bolos/bolachas/cupcakes depois de ter começado esta aventura no cake design, informo todos os meus clientes, amigos e seguidores que irei fazer uma pausa por tempo indeterminado no Cake Design. Abracei 2 projectos que me deixam sem margem de tempo para me dedicar aos bolos da forma como merecem!
Perdoem-me a franqueza mas o cake design neste momento não é valorizado e consequentemente não é rentável.
Por este motivo e não querendo fugir ao mundo que são as crianças poderão encontrar-me á frente da To be Kid (https://www.facebook.com/tobekid/) (www.tobekid.com), um espaço em Telheiras, inteiramente ligado às crianças com socialização para bebés e tempos livres para os mais crescidos durante a semana e festas de aniversário ao fim de semana e feriados.
Paralelamente, no Fórum Sintra e no Fórum Montijo, levem os vossos pequeninos a andar nos carrinhos eléctricos e com comando para os adultos da Kids Paddock. Se quiserem uma destas viaturas numa festa de aniversário, casamento, batizado ou outra, não deixem de me contactar na página de Facebook (https://www.facebook.com/KidsPaddock/)
Convido-vos então a acompanharem estes 2 projectos tanto no Facebook como no Instagram e conto com a vossa ajuda para a respectiva divulgação. 😁😁😁
Assim que retomar o Cake Design, prometo que serão os primeiros a saber! 😊
Obrigada pela vossa compreensão!

Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário