CAKE DESIGN ||| BOLOS DECORADOS

Os bolos artísticos são feitos à medida do pretendido ou seja, de acordo com a ideia de cada pessoa. Não existem bolos iguais, no máximo serão parecidos. Podem ser executados bolos de várias formas, feitios, personagens, temas, cores, etc... a imaginação não tem limite!

CLIQUE EM CIMA DAS FOTOS PARA AUMENTAR


sábado, 7 de novembro de 2009

#144 Bolo Abat-Jours

O João e a Lai são daqueles casais que estava destinado para que eu os conhecesse mais tarde ou mais cedo. Vivem como se a vida não passasse por eles! Que boa disposição! De tal forma que me enganaram bem enganada no que diz respeito a este bolo. O João fez então 65 anos e... resta-me desejar-lhe muitos parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida! E agradecer ainda o fantástico abat-jour que me fizeram para a sala!!!
Amigos e clientes: Se precisarem de abat-jours enviem-me um e-mail que eu dou o contacto! São os melhores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário