CAKE DESIGN ||| BOLOS DECORADOS

Os bolos artísticos são feitos à medida do pretendido ou seja, de acordo com a ideia de cada pessoa. Não existem bolos iguais, no máximo serão parecidos. Podem ser executados bolos de várias formas, feitios, personagens, temas, cores, etc... a imaginação não tem limite!

CLIQUE EM CIMA DAS FOTOS PARA AUMENTAR


domingo, 19 de julho de 2009

#95 Bolo Baptizado da Inês

A Inês foi baptizada no dia do seu 1º aniversário! A Liliana transmitiu-me a ideia que queria para o bolo e eu executei-a. Foi mais um "daqueles" desafios! E, gostei muito do resultado!
Gratificante foi a mensagem que recebi da Ana e do Bruno que estiveram presentes nesta festa! Muito obrigada! Têm sido excelentes divulgadores do meu blog!!!
Parabéns Inês por este dia tão especial!

2 comentários:

  1. começo a achar que me devia baptizar...queres ser a minha madrinha ;)Bjs Rute

    ResponderExcluir
  2. Sara,
    Os seus bolos são um enorme sucesso(além de serem deliciosos!) e, da nossa parte, poderá ter a certeza que não nos cansaremos de divulgar o seu excelente trabalho.
    Devo dizer, no entanto, que a minha "perdição" são os bolos de gomas! Fica já encomendado um gigante para o dia 3 de Outubro!! ;)
    Beijinhos,
    Ana e Bruno

    PS: Os convites têm feito furor!!!

    ResponderExcluir