CAKE DESIGN ||| BOLOS DECORADOS

Os bolos artísticos são feitos à medida do pretendido ou seja, de acordo com a ideia de cada pessoa. Não existem bolos iguais, no máximo serão parecidos. Podem ser executados bolos de várias formas, feitios, personagens, temas, cores, etc... a imaginação não tem limite!

CLIQUE EM CIMA DAS FOTOS PARA AUMENTAR


sábado, 11 de abril de 2009

#41 Bolo Comprimidos

Confesso que este bolo me deu um enorme gozo fazer!
Foi um jogo de paciência moldar cada um dos comprimidos (um a um)!
Este bolo foi uma surpresa que a Liliana quis fazer a uma grande amiga que é farmacêutica.
Espero que ela tenha gostado!

5 comentários:

  1. Demais Sara!!! Arranjas-me algum para a paciência? Hmmmm bem me parecia que tu os tomaste todos!! Beijinhos, Rute

    ResponderExcluir
  2. Estive presente na festa da Nila e tive o prazer de provar esse extraordinário bolo. Estava muito bom!! É uma bela obra de arte como se pode ver pela foto. Os meus parabéns, acho que tens um dom especial para os fazeres. Fiquei fã!

    ResponderExcluir
  3. Haja paciênciaaaaaaaaaaaaa!!! Mas o resultado ficou uma maravilha.

    ResponderExcluir
  4. A minha grande amiga Nila, de certeza que não estava à espera de ter um bolo de aniversário como este...Estava lindo, todos os presentes na festa ficaram surpreendidos e quiseram saber quem o tinha feito.
    O bolo estava perfeito, a aniversariante adorou.Começou logo a comer alguns comprimidos...Sabe como são os farmacêuticos...Completamente dependentes dos químicos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este bolo estava mesmo o máximo!!! Um beijo enorme

    ResponderExcluir