CAKE DESIGN ||| BOLOS DECORADOS

Os bolos artísticos são feitos à medida do pretendido ou seja, de acordo com a ideia de cada pessoa. Não existem bolos iguais, no máximo serão parecidos. Podem ser executados bolos de várias formas, feitios, personagens, temas, cores, etc... a imaginação não tem limite!

CLIQUE EM CIMA DAS FOTOS PARA AUMENTAR


domingo, 15 de fevereiro de 2009

#20 Bolo Palácio Petshops I

A Carolina queira que os amiguinhos dela fizessem parte do bolo do seu 7º aniversário!
Os desejos desta menin são para mim uma ordem!!!
Parabéns Princesa! Um grande beijinho!!!
Um obrigada MUITO ESPECIAL às duedes (ajudantes) Maria e Inês que não arredaram pé cá de casa enquanto este Palácio não tivesse carregadinho de flores!!! E meteram o "bedelho" em TUDO!!!

Bonecos fornecidos pela cliente

6 comentários:

  1. Metemos o bedelho, mas o resultado final está FANTASTICO (hihihi)! O meu contributo foi nulo! Chateie-te mais do que te ajudei!
    Continua!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Miúda continua assim!!! Ficou lindo!
    E quanto ao bedelho que meti,isso foi só graxa...já te disse que quero um emprego a fazer flores :)
    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  3. WOW!!!! Ficou tão giroooo!!!! Mto fofo!!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. EU comi!
    Estava muuuiiiiiiito bom
    Beijos
    SU

    ResponderExcluir
  5. Querida Sara! Muito obrigada pelo bolo fantástico que me fizeste. Estava lindo!!! Só uma fada com pózinhos especias e com duendes com mãos mágicas é que conseguia fazer um bolo tão especial como o meu. Sou uma princesa que gosta de tudo o que seja cor de rosa, com brilhantes e purpurinas e adoro os pet-shops. As minha amiguinhas também adoraram o bolo e já pediram às mães delas para a fada Sara fazer os bolos mágicos delas. Claro que sei que tiveste a ajuda mto especial das duendes mágicas que gostam de meter o bedelho em tudo. Por isso é que o meu bolo estava cheio de flores tão bonitas e coloridas e com portas e janelas. Não faltava nada!! Todos queriam ver a traseira do palácio por causa da porta, das janelas e das torres. Eu nem sabia para o q é q devia olhar primeiro!! Um obrigado mto especial para as minhas 3 amigas que tornaram os meus 7 anos tão especiais com o bolo MAIS LINDO que já tive!! Mtos beijinhos para minha amiga fada Sara e amigas duendes da Carolina

    ResponderExcluir
  6. Claro que o comentário da minha filha Carolina, sobre o "bolo mais maravilhoso" (é o que ela diz a falar do bolo) já diz tudo! Mas não posso deixar de dizer qq coisita também. Por mais que agradeça nunca será suficiente, porque o bolo excedeu todas as expectativas. Um obrigado muito grande para as duendes Maria e Inês qua não descansaram até o bolo ficar "carregado" de flores!! Uma beijoca mto grande para as três meninas q fizeram a minha filha tão feliz!!
    Muita sorte nesta tua nova caminhada!!

    ResponderExcluir